segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mensagem do Dia

O que vale mesmo é o que você está fazendo com o seu viver
Jogue fora e para bem longe o que você não precisa mais. Principalmente aquelas emoções ruins e as lembranças que fazem sangrar as sua ferida mal curada.

Jogue fora também o que não precisa mais em seu guarda-roupa, em seus armários, estantes, prateleiras e gavetas. Faça a energia nova circular. Evite ao máximo que a energia antiga fique rondando a sua vida. Aliás, você já sabe que a cura para essas feridas do passado precisam ser resolvidas em definitivo, né? O remédio você também conhece porque está a seu alcance: compreensão, amor, carinho e fé. Talvez essas suas feridas estejam precisando apenas do seu próprio perdão! Pense nisso.

Lembre-se que as memórias são apenas lembranças ruins de algo que já passou, que já se foi. Deixe o passado no passado que é o seu melhor lugar. Agora você vive o presente que o próprio nome diz: presente! Curta-o!

Não faça questão de deixar essas feridas abertas cultivando a dor e culpando os outros ou dizendo o tempo todo que você é culpado e vítima. Vamos, abra-se para a vida que é muito maior do que tudo isso!

Não importa o que fizeram a você ou o que você fez. Recomece do zero! Recomece certo! O que vale mesmo é o que você está fazendo com o seu viver, viu? A vida vale a pena ser bem vivida e você já sabe disso.

Transforme todo o seu orgulho em gratidão. Esse é um bom começo! O resto virá como conseqüência porque o Universo sempre esteve, está e estará a seu favor. Faça a sua parte, pô!

Feliz daquele que faz a faxina da alma o tempo todo! Pare de remoer o passado. Porque quem tem a personalidade ferida, machucada é capaz de fazer coisas absurdas, feias e perigosas. Xô pra lá com isso! Nunca mais deixe que a mágoa te sufoque e estrague o seu dia, os seus relacionamentos. Nunca mais permita que o que aconteceu ontem com você, mate e contamine o que está acontecendo hoje!

Olhe seus erros e fracassos com ternura, mas não com indulgência. Com toda certeza do mundo você fez o que tinha para ser feito naquele momento.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus. Continue acreditando em você!

"Você pode ficar desapontado se fracassar, mas está condenado se não tentar. Vamos, coragem"(Colaboração de Luis Carlos Mazzini)

Mensagens que recebo toda manhã da Sabedoria dos Mestres.

Nenhum comentário: