sábado, 10 de maio de 2008

Final de Semana Demais

Primeiramente quero mostrar o meu Kit do Scrapdiary que chegouuuuuuuu....
Ameiiii.....
Primeira vez que compro ...... e agora todo mês queroooooo
Tenho muita coisa pra fazer nesse final de semana com esse kit maravilhoso....

Agora vamos continuar com os exercícios de Criatividade da Lari....
41- Cole nessa página a lembrança da sua visita aromática
Fui numa floricultura e comprei uma flor linda dai colei aqui umas pétalas.


42 - Faça aqui seu arquivo de cheiros, tal como fez com o seu arquivo de manchas...
Fiz meu arquivo de cheiros com: café que é bom cheirar para poder sentir outro cheiro ( bem utilizados em lojas de perfume), hortelã que adoro esse cheiro e um pouco do meu body spray de Perâ.
43 - Fazer um desenho, uma pintura, algo artístico em conjunto com uma criança...
Ainda não fiz, mas logo posto.
44 - Escreva a próxima página (todinha) de forma espelhada, tal como as crianças fazem (letras invertidas)
45 – Observe sua vida. Vá até seu armário, observe suas roupas. Pense em suas tarefas diárias. Pense em como passa seu tempo, no que come, no que compra, nos livros que já leu ou gostaria de ler, nos filmes que gostaria de ver ... após essa reflexão... escolha um tema e faça uma lista, colando-a na próxima página
Após refletir fiz uma lista sobre as coisas que devo fazer mais.
46 – Comece a desenhar algo e páre, deixe-o assim, apenas contendo uma fração daquilo que você capturou e que espero tenha feito após muita observação...
Primeiro observei essa Bailarina e depois tentei desenha-lá.
47 – Apresente-me uma composição com palitos
Minha composição foi tentar representar um guarda-chuva de uma japonesa
48 – Nesta página, só vale colocar materiais de escritório... dos mais variados...
Coloquei algumas coisas que tinha em casa....
49 – Descreva em detalhes (lembra daqueles exercícios de redação... o texto descritivo... é isso.... detalhes....) um lugar, pode ser um cômodo de sua casa, uma praça, uma praia, mas quero saber minúcias...
50 – Coloque nessa página uma impressão de um layout de scrap feito por outra pessoa mas que você adora... pense em escolher uma layout lindo que vc. gostaria de liftar, mas diga-me o que vc. gosta nessa página ou projeto (que influências poderia trazer p/ seus próprios trabalhos...)
Escolhi o Layout da Carmen, pois acho esse layout muito bonito e bem clean como a Lari disse.

Nenhum comentário: