sábado, 31 de maio de 2008

Final de Semana

Primeiro vem o Desk 4 do ScrapDiary:

Detalhe:

Agora a capa do meu caderno dos exercícios de criatividade pedidos pela Lari do ScrapDiary e na sequencia os exercícios finais.

Começo com algumas pedras, dificuldades para ativar a criatividade e ter as ideias. Com os exercícios esse meu caminho a ser percorrido foi melhorando.... florindo, voando ideias como os aviões,percorrindo um rio como os peixes..... E as ideias surgem apos uma longa caminhada exercitando a criatividade.....

71 - cubra esta página com círculos de tamanhos e cores variados
Diversos circulos....
72 – destaque esta página e embrulhe algum objeto com ela
Embrulhei meu shrek.....
73 – reserve esta página para um carimbo totalmente inusitado
Carimbei com um lapis que eu tenho que é em formato de avião...



74 – sabe a página que vc. mencionou no exercício 69, aquela de que mais gosta, retire-a de seu caderno e entregue-a para alguém, como um presente... Aceite compartilhá-la. Aceite a perda de coração.

Irei mandar minha pagina para a Lari como recompensa desse trabalho com a gente (não chega nem aos pés do que ela fez)

75 – corte esta página em tiras e faça uma corrente, emendando essas tiras como se fossem elos de uma corrente
Pequena corrente ......

76 – numere todas as páginas de seu caderno (não precisa mostrar todas, só uma)
Dá pra ver nos outros exercícios como numerei....
77 – escreva algo com a caneta em sua boca na próxima
Esse foi bem complicado......

78 - conte, nesta página, a experiência de percorrer este caminho criativo
79 – liste algumas maneiras de que vc. poderá se utilizar para continuar a praticar sua criatividade, sua sensibilidade...
Esqueci de tirar foto, depois coloco aqui ....

80 – esta página é uma mensagem para você, o que ela diz?
Uma mensagem que já havia escrito resolvi escrever de novo pois para mim ela diz tudo.....

Um comentário:

Simone Beniste disse...

te acheiiiii!!!
bjssssss,
Si