sexta-feira, 11 de abril de 2008

Inauguração


Pra inaugurar meu Blog vou começar com uma Receita de Vida que recebi por email de uma amiga e tbm postando um dos meus primeiros Layout (Lo) ....

Receita de Vida

1.Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura. Deixe o médico se preocupar com eles. Para isso ele é pago.

2. Dê preferência aos amigos alegres. Os “baixo astral” puxam você para baixo.

3. Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Nã deixe seu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é a oficina do Mal.E o nome do mal é Alzheimer.

4. Curta as coisas simples

5. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego.

6. Esteja VIVO enquanto você viver.

7. Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta. Pode ser família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio.

8. Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver abaixo desse nível, procure ajuda.

9. Não faça viagens de remorsos. Viaje para o shopping, para a cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.

10. Diga a quem você ama, que você realmente o ama, em todas as oportunidades.

11. Sonhe muito, mas não esqueça de acordar para realizar seus sonhos.

12. Não esqueça de agradecer a Deus por cada dia de vida e pedir sua ajuda a cada novo amanhecer.E lembre-se sempre que: A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...De tanto rir....De surpresa...De êxtase.....De Felicidade.

Ótimo dia Pra tds vcs......Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Tati, voce sabe que adoro todos os scrapbooks que voce tem feito... e fiquei super animada de saber do Blog. Espero que voce continue com este hobby por um tempo para assim poder fazer um scrapbook bem bonito para o meu casorio!! :D Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Foi meu aniversário e ganhei um scrapbook lindo, com foto minha e do meu gato Bruce...feito pela Tati... e amei... gostaria de ve-lo aqui também!!!!
Beijos,
Fabíola