quinta-feira, 24 de abril de 2008

Desk 2 - Mais Desafios

Voltando com os Desafios da Rô e da Kátia do ScrapDiary.....

Desk 2 Proposta: O sketch escolhido foi esse: Nancy van den Berg. Como desafio adicional é necessário que utilize tinta no LO.
A data limite para postagem é dia 07 de maio, mas eu quando vi essa proposta me inspirei e já fiz ontem a noite mesmo.... e ai ta meu resultado de Lo.





Fiz um Lo do meu carrocho. Já tinha essas fotos a tempo, mas nunca surgiu uma ideia para montar um página, mas ontem quando li o desafio logo vieram essas fotos a minha cabeça. Então mais do que depressa peguei as coisas e coloquei mão na massa para desenvolver algo.....
A tinta que era um desafio adicional utilizei para fazer o arco-iris......Nunca tinha usado tinta em meus Lo, isso da um bom acabamento.... Utilizarei mais vezes....

Um dia li essa frase nesse site: http://www.netmarkt.com.br/frases/adversidade.html em minhas caminhadas por diversos sites a busca de novas coisas, porém não tinha o autor dessa frase, mas vou colocar aqui pois achei muito interessante

"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser."

Um comentário:

Carmem Lucia Calvo disse...

Oi, Tati! Ficou super fofo este LO com seu cachorro! Adorei!
Bjks